Conhecidas a nível nacional e global pelo seu ADN do tipo “Fora da Caixa” as Afro Twin Daniela e Filly são notáveis e impossíveis de ignorar no mercado de criatividade. A carreira das AfroTwin está ligada a Design, Entretenimento, Fashion e Cultura Afro. A surpresa e cá entre nós uma aula de produção de vídeos veio no mês de Abril de 2017 na qual as gémeas deixaram sua marca e elevaram a fasquia na produção de vídeo clips nacionais ao colocar temperos únicos no vídeo Full Flow dos Primos (Sameblood), ver abaixo:

Neste vídeo Dan e Filly mostram claramente que vídeos não são One Man Show Production em que o Filmaker é quem deve pensar e executar, como muitos Filmakers nacionais na indústria de vídeo clips o fazem. As AfroTwin Provam que a Pré-Produção é que faz o vídeo.
Detalhes é o que tem neste vídeo começando pelo vestuário que conta com peças dos melhores Designers como XIPIXI e CHIBAIA sublinhando que duas marcas do mesmo nicho podem juntar-se e não ofuscar uma a outra, a presença do Pet é algo raro nas nossas produções e deu um ar de Luxury ao vídeo, a mesa do Blaze “Nipónica” com Sushi leva-nos a Japão e China em milésimos de segundos e para finalizar o Ell Puto a tocar o Piano com uma mão confirma-nos a sua Majestade.
É um caso para dizer que as Mondlanes colocaram novas exigências na produção de vídeos e que lançam um desafio ao mercado para os filmakers pararem de fazer coisas average. Abaixo algumas imagens “Making Off”:
Qual é a sua opinião sobre o vídeo.
Lembre-se que dia 30 de Abril a Samebood vai organizar o SHOW LA FAMÍLIAAAAAAAA e você deve estar pronto para ir num FULL FLOW … mais informações na conta do Instagram: SamebloodStudio

Comentários