30 de Abril de 2017 poderá ser um dia memorável na cidade de Maputo e na história do Hip-Hop Nacional, desta vez os suspeitos do costume “Os Primos” vão actuar ao LADO DO RECENTE MERCADO DO PEIXE (Parque de Estacionamento) num Show intitulado “OS Primos La Familia” quando o assunto é Sameblood algumas perguntas não devem ser feitas e algumas respostas devem ser confirmadas e abaixo deixamos aqui que é o sentimento captado nas redes sociais desde a data de anúncio do evento.

É sem dúvidas um SHOW esperado por muitos fãs dos “PRIMOS” depois do memorável SHOW DE AGOSTO que abarrotou o Coconuts e fez milhões de sentimentos misturarem-se naquele sábado que obrigou a fila dos Tickets dobrar a marginal a caminho do Mercado do Peixe que por ironia é onde vai realizar-se a mesma drena de emoções no dia 30 de Abril.

É um SHOW que terá detalhes em sobra pois além da grande equipa de produção que sempre cuidou muito bem dos eventos agora as AFRO TWIN (Daniela e Filly ) decidiram activar o level  mais avançado de Produção e prova disso veio no vídeo FULL FLOW e não duvidemos que as gémeas levem este cenário ao palco.  Da mesma forma que o SHOW de AGOSTO teve DUMSKIE como trilha a trilha do “LA FAMILIA” é FULL FLOW.

O nome do SHOW não é Cliché, Os Primos voltam a dar aqui uma aula de inclusão e de juntar-se ao que nos faz bem e recordam-nos a máxima “Ande com os melhores que serás um deles e ande com os piores e serás chefe deles” a lista de convidados composta por: Kloro, Teknik, Sodoma e Max  membros da IBS é uma mensagem clara para que possamos olhar o outro lado da moeda e fazer o ecossistema crescer da maneira mais saudável possível.

FAYA é um dos Djs do evento então já imaginas o Fire, Bander é o menino prodígio do Trap e estaremos lá numa Wella e Dygo irá fazer a sua parte que só ele sabe muito bem fazer (Luxury, Champaigns, Dar Gás ao Show e Motivar) e o Frenesi não para por aqui ainda vem Bangla , Ian Blanco e Ell Puto  para repetir as actuações feitas no vídeo Full Flow.

Os primos teriam antes marcado este Show para dia 15 de Abril, mas, porque coisas boas levam tempo tiveram que aumentar uns 15 diazitos (Com pedido de desculpas Fãs em contas oficiais) para realmente mostrar o que é um SHOW a ser bem feito para e por Moçambicanos. A Saga não para por ai a possibilidade de ver as roupas XIPIXI e CHIBAIA num dos momentos do evento de preferência naquela entrada mágica dos primos é algo que pode fazer parte da excelência que este grupo busca diariamente.

Sabe o que?  é melhor ir ver sozinh@ as coisas lá mesmo.

  • Guarde Seu Bilhete se já comprou.
  • Convide 1 amig@ porque sozinh@ não aguentar com a drena.
  • Compre seu Ticket hoje (500 Normal e 700 VIP)

Comentários