Luke Cage (Serie: super heroes, acção, drama)
O seriado conta a história de origem de Luke Cage (Mike Colter) também conhecido como Power Man. Luke Cage é um homem que foi acusado injustamente e foi parar na prisão onde adquiriu super poderes como resultado de uma experiencia clandestina na prisão, de entre eles Super força, invulnerabilidade, durabilidade. Ele foge da prisão e encontra refugio na barbearia de Pop (Frankie Faison) em Harlem, onde torna se o herói do povo.
Avaliação (Possíveis Spoilers)
Não existe outra forma de definir Luke Cage se não Dope, tratando se de um dos primeiros Super Herois Negros da Marvel. Mike Colter que da vida a Luke Cage encaixou como uma luva no personagem, desde o porte físico ate outras características do personagem enfrentando os fantasmas do seu passado. Luke é um super heroi diferente não esconde a sua identidade (devido a sua invulnerabilidade a ataques físicos), o que torna o seriado meio previsível, também o torna um ícone de esperança, o que muda com a chegada de Diamondback (Erik Laray Harvey) o principal vilão que não mede esforços para eliminar Luke. A marvel usa o seriado para abordar problemas sociais dentre eles o racismo, brutalidade, da polícia, e corrupção e a ascencao de Luke como um super heroi, colocando o próximo em primeiro lugar apesar dos riscos das suas ações. Logo da para aprender algumas coisas vendo o seriado. As cenas de luta são inconsistentes algumas espetaculares e outras medianas, o que deixa um pouco a desejar. Um dos grandes pros do seriado e a soundtrack que é simplesmente espetacular.

Nota: 7.5 Vale a pena ver.
Curiosidades
1. Temos a aparicacao de vários artistas famosos no seriado, como: Method Man, Jidenna, Faith Evans etc.
2. Luke Cage é um dos poucos super heróis que não esconde a sua identidade com uma mascara, no seriado ele usa um capuz.
3. Luke Cage, Daredevil, Jessica Jones e Iron Fist (estreia próximo ano) formam o grupo Defenders que tem a sua serie, agendada para 2017.

Comentários