A expressão “Mind Your Own Business” é muita das vezes ouvida por nós nos movies (pra quem não curte movies dublados), mas poucos de nós percebe o que as personagens tentam nos passar com ela.
As vezes o personagem se encontra numa situação extrema e aparece outra a contra-cenar e na tentativa de dar uma sugestão ou a criticar recebe de volta a expressão.
Assim como outros, percebemos “Mind Your Own Business” como: Controla tua vida; pense nos teus problemas; preste atenção a tua luta.
Nos últimos tempos temos testemunhado muitas pessoas a controlarem a vida dos outros, a tentarem ganhar a vida como o outro e por sua vez terminam infelizes, sem sucesso.
Já paraste pra pensar que se Rocky Balboa ficasse a olhar pra outros que por ventura estivessem a lutar num ringue ao lado podia ter perdido de forma feia na luta versus Ivan Drago?
É essencial que comecemos a prestar atenção a nossa luta diária pra atingir os nossos objectivos na vida. Aprender diariamente com os outros e mesmo assim olhar pra aquilo que é a nossa luta com foco.
Mind Your Own Business: Controla Tua Vida, porque enquanto controlas vida de outro freak tem um a viver a tua.

Comentários